Powered By Blogger

sábado, 25 de maio de 2013

ENTREVISTA COM ANA CAROLINA PADILHA.

Hoje mostraremos uma entrevista com a Ana Carolina Padilha, essa menina nascida em São Paulo humilhou a raquel cardozo no twitter.




















Raquel Cardozo Responde.








E Carolina revida.


 Isso nos chamou a atenção e fomos entrevista-la, conheçam agora:




ANA CAROLINA PADILHA


LOVE STAR:Para começar: uma palavra que te defina:

ANA CAROLINA PADILHA:Alegria.



LOVE STAR: Como define seu estilo e suas roupas? Gosta de andar bem arrumada ou quando tá em casa prefere o básico?

ANA CAROLINA PADILHA: Minhas roupas dependem do meu humor, tem dias que eu gosto de usar roupas floridas, românticas  fofas e tem dias que eu prefiro usar roupas mais básicas
Depende do lugar tbm.

LOVE STAR: agora me diz, o que te fez levar a humilhar a "diva" Raquel Cardozo no twitter?kk

ANA CAROLINA PADILHA: Eu não a humilhei, quando vi o video que ela fala mal da mariana achei ridiculo pela falta de argumentos dela, falar sobre carater por causa de maquiagem? "Na minha opniao me acho muito melhor que a mariana" e logo depois fala pra ela ser mais humilde? Ai eu fui "desabafar" no twitter KKKKKKKKK
Ai ela viu KKKKKKK.

LOVE STAR:qual foi a sua sensação quando viu que ela tinha te respondido?

ANA CAROLINA PADILHA: Eu fiquei surpresa pq n achei ela responderia, mas em relaçao a raquel eu nem fiquei brava nem nada pq ela n falou nada demais, oq me deixou brava foi algumas meninas fãs da raquel que vieram me xingar p defender ela.

LOVE STAR: você é fã da mariana Nolasco?

ANA CAROLINA PADILHA: Não sou fã, admiro ela, amo os videos dela e sou apx pela voz dela.

LOVE STAR: se você tivesse a chance de ficar a sós com Raquel Cardozo numa sala fechada, o que você faria?

ANA CAROLINA PADILHA:Nada ué, não "odeio" ela e nem nada assim, eu apenas achei errado o video que ela fez sobre a mariana.

LOVE STAR: agora esquecendo um pouco a raquel


O que você faz para manter esse corpão? Academia ou alguma dieta?

ANA CAROLINA PADILHA: Nada KKKKK nao acho que eu tenho um corp, mas eu faço aula de dança.

LOVE STAR: Fale um pouco sobre você , quem é a Ana Carolina Padilha, o que quem te conhece precisa saber?

ANA CAROLINA PADILHA: Ai que pergunta difícil KKKKKK ah, a Ana é uma menina muito sonhadora, e ela não se contenta com o pouco, vai correr atras de seus sonhos ate o final. Ela é muito alegre  e chega a ser idiota de tao alegre que é KKKK Odeia muito pessoas que criticam tudo, que abrem a boca só pra criticar os outros. Ama pessoas que não ficam apontando os defeitos dos outros.

LOVE STAR: Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet?

ANA CAROLINA PADILHA: Não, KKKKK ah, só de me conhecerem do twitter e tal, mas é tipo amigos em comum sabe?

LOVE STAR: você conhece algum fake seu?

ANA CAROLINA PADILHA: Não.

LOVE STAR: Você tira inspiração de outras Divas para tirar as suas fotos, ou é sempre criativa e improvisa na hora?

ANA CAROLINA PADILHA: Ah, eu tiro fotos normais, nao procuro tirar fotos com poses e objetos e tal, eu só coloco efeitos diferentes ;p

LOVE STAR: O que essas palavras significam pra você ?
Amor:
e amizade:

ANA CAROLINA PADILHA: Amor é a base da vida, amor n só de um casal, mas tbm de pais, amigos, ídolos . E amizade é tudo, meus amigos pra mim são como uma segunda família.

LOVE STAR: defina Raquel Cardozo em uma frase.

ANA CAROLINA PADILHA: Não tem como, já que não a conheço e basicamente não sei nada sobre ela.

LOVE STAR: pra finalizar mande um recado para seus fãs.

ANA CAROLINA PADILHA: Oloco. Não tenho fãs  KKKKKKKKKKKKKKK mas obrigada por me admirarem de alguma forma.



Um comentário: