Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ENTREVISTA


                                       Entrevista com Évany Monteiro.
LOVE STAR: como você se define?? E como define seu estilos?

ÉVANY MONTEIRO:me defino como uma menina vaidosa e simples, que adora procurar novidades sobre beleza etc.
meu estilo é simples, gosto de vestir coisas que me sinto bem, mas que sejam bonitas
não sigo toda moda, só a que me agrada

LOVE STAR:o que faz para manter o otimo corpo?
Academia ou alguma dieta?

ÉVANY MONTEIRO:kkkkkk, eu não fazia absolutamente nada! como de tudo, sou magra assim por vida mesmo. Mas comecei fazer academia nos sabados, terças e quintas, comecei sabado passado e vou hoje

LOVE STAR: Fale um pouco sobre você , quem é a Évany Monteiro, o que quem te conhece precisa saber?

ÉVANY MONTEIRO: Évany Monteiro é uma menina simples, meiga e apaixonada. não tenho nada a reclamar sobre minha vida, gosto de musicas, moda, maquiagem , versos, trabalho e vou começar a minha faculdade.

LOVE STAR: Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet?

ÉVANY MONTEIRO: já, algumas pessoas que eu converso na internet, mas poucas. não sou famosa kkk

LOVE STAR: existe fakes seus? se existe, você conhece algum?

ÉVANY MONTEIRO: não que eu saiba! kkkkkkkkk,  mas muito antigamente, na época do orkut ainda, uma doação de fotos me pediu pra usar 2 fotos minha

LOVE STAR: Você tira inspiração de outras fotos para tirar as suas, ou é sempre criativa e improvisa na hora?

ÉVANY MONTEIRO: eu tiro inspiração em maquiagens, roupas, mas nas fotos não. Tiro do jeito que me sinto bonita.

LOVE STAR: O que essas palavras significam pra você ?
Amor:

e amizade:

ÉVANY MONTEIRO: amor: Jhonny Lucas 
amizade: pessoas em quem posso confiar

LOVE STAR: O QUE VOCÊ ACHA DA BÁRBARA HECK?
a rainha fake?

ÉVANY MONTEIRO: ela é linda, tira fotos incríveis. mas prefiro as morenas kkkkk

LOVE STAR: pra finalizar deixe um recado para seus fãs.

ÉVANY MONTEIRO: eu não tenho fãs, mas. Abrace o que te faz feliz, e 
não largue jamais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário