Powered By Blogger

sábado, 6 de abril de 2013

Entrevista com Daiane Gomes


 
Entrevista com Daiane Gomes



LOVE STAR: como você se define?? E como define seu estilos?


Daiane Gomes: acho que eu sou uma garota muito calma e atenciosa. Meu estilo é mais delicado romantico...




LOVE STAR:  o que faz para manter o otimo corpo?
Academia ou alguma dieta?


Daiane Gomes: Nao acho que tenho um corpo ótimo sabe, mais sempre fiz academia ahahha.


LOVE STAR:  Fale um pouco sobre você , quem é a Daiane Gomes, o que quem te conhece precisa saber?


.Daiane Gomes: as vezes eu sou uma pessoa muito timida, sou bem na minha mesmo, mas quando me conhecem mesmo 


LOVE STAR:  Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet?


Daiane Gomes: ah ja aconteceu uma vez só, mas queria que acontecesse sempre hahaha


LOVE STAR:  existe fakes seus? se existe, você conhece algum?


Daiane Gomes: acho que nao existe nao.


LOVE STAR:  Você tira inspiração de outras fotos para tirar as suas, ou é sempre criativa e improvisa na hora?


Daiane Gomes: nao sou muito criativa para tirar fotos, as vezes improviso do meu jeito mesmo


LOVE STAR:  O que acha da Mariana Nolasco E Gabi Luthai?


Daiane Gomes: Gente de verdade eu admiro muito muito mesmo a mari e a gabi acho elas lindas cantam
 muito bem e elas tem um futuro grande  pela frente, já tive oportunidade de falar com a gabi ela é muito querida e simpatica amei conversar com ela, mas infelizmente nunca consegui falar com a mari, mas quem sabe um dia que consigo hahahah


LOVE STAR:  voce acha que nasceu pra cantar?


Daiane Gomes: sinceramente? eu acho que nao.. me formar numa boa faculdade, e quem sabe seguir carreira né.


LOVE STAR:  VOCE ACHA QUE VAI GANHAR O Beautiful young voice 2013?

Daiane Gomes: sim, pelo menos eu espero.


LOVE STAR: O que essas palavras significam pra você ?
 amizade e amor


 Daiane Gomes: pra mim amizade é um amor que nunca morre. Acho que uma coisa depende da outra.


LOVE STAR:  O QUE VOCÊ ACHA DA BÁRBARA HECK?
a rainha fake


Daiane Gomes:  nao conheço ela kk


LOVE STAR:  pra finalizar deixe um recado para seus fãs


Daiane Gomes:   Sério os poucos fãs que eu tenho, eu sinto um carinho imenso por eles, eu amo quando eles me dizem um elogio pode ser pouca coisa, mais já me deixam numa felicidade enorme, eu sei que eles sempre vao estar comigo me apoiando e eu só tenho que agradecer a todos voces porque sem voces eu nao estaria aqui hoje, e meu amor pelos meus fãs é imenso só tenho mesmo é que agradecer por tudo e dizem que eu amo muito muito muito voces hahahaha!!



































Um comentário: