Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Luis Carlos




 LUIS CARLOS




LOVE STAR: você conhece bárbara heck?


LUIS CARLOS: Sim conheço

LOVE STAR:você é ou foi namorado ou amigo dela?

algum dia
?

LUIS CARLOS: Olha fui namorado dela sim.
Mas depois do que ela fez não quero nem saber mais dela.

LOVE STAR:e o que ela fez? por que vocês terminaram?

LUIS CARLOS:Bom eu não terminei com ela primeiramente, ela quem saiu sem falar nada sem dar explicação alguma foi imatura agiu feito uma criança, simplesmente saiu de minha vida.
Não foi mulher para me dizer que estava com outro
pois estava comigo e com o outro cara ai

LOVE STAR:esse cara seria o Cesar Ramos?

LUIS CARLOS: Sim pelo que fiquei sabendo
Alias coisa que ela deveria ter me dito, pois brincou com meus sentimentos
foi fria muito fria
não me respeitou como namorado ou comos er humano
sim porque isso não se faz com ninguem
primeiramente tem que haver o respeito.
Mas isso não ouve da parte dela
Olha se apaixonar por outro pode acontecer ate ai tudo bem mais você mentir para a outra pessoa tratar ela como um objeto
achar que ela não tem sentimentos é muito ruim .

LOVE STAR:vocês já se encontraram? te pergunto por que ela gaucha e você paulista.

LUIS CARLOS: Não

LOVE STAR:como você entrava em contato com ela?

LUIS CARLOS: olha conversávamos por Msn e torpedos.
Quando resolvo ligar para ela descubro a traição
descubro que ela esta com outro
Bem no dia 8 de Março data em que comemora o dia internacional das mulheres
iria fazer uma surpresa para ela
porque ela era uma das mulheres mais importantes da minha vida
mais não se comportou como tal.
Liguei mas ela não atendeu

LOVE STAR:como descobriu a traição então?

LUIS CARLOS: Olha como sempre falam noticia ruim chega rápido.
Mas no meu caso alguém me contou


LOVE STAR: quem?

LUIS CARLOS: Mas não posso dizer quem foi, o que sei é que esta pessoa provou sua amizade por mim
o respeito .
Alias o próprio blog seu já havia postado algo sobre
Mas eu nem liguei por achar que era só fofocas

LOVE STAR: hum, mas como foi a sua reação após saber da suposta traição da bah?

LUIS CARLOS: Olha não foi das boas não
Porque Amava ela e muito
fiquei muito mal e estou mal ate hj
Porque fui muito homem e podia ter traído ela e ela sabe mais não fiz porque respeito as pessoas
Tenho caráter
Imagina vc amar uma pessoa
e ela ficar mentindo para vc dizendo que também te ama
quando na verdade não te ama
é horrível né?

LOVE STAR: você pretende algum dia falar ou voltar com ela?

LUIS CARLOS: A verdade doí mais constrói já a mentira mata
destrói
Olha eu Luis Carlos digo para você agora nunca mais quero saber desta pessoa.
Não tenho nenhuma ligação afetiva ou qualquer outra ligação com ela mais não e nem pretendo
Só ha duas pessoas que adoro e muito dai
que levarei em meu coração pra sempre e se quiserem falar comigo

LOVE STAR: quem?

LUIS CARLOS: A Senhorita Perla Heck e Shai
estas duas sim merecem todo meu carinho
Ja esta senhorita nem em sonhos quero ver ela mais

LOVE STAR: grandes donas de fã clubes da Bárbara Heck estão com raiva de você, qual é o recado que voce deixa pra elas?

LUIS CARLOS: Elas tem todo o direito de falar o que pensa
Mas ela deveria procurar me conhecer primeiro antes de dizer isso ai .

LOVE STAR:Quer deixar algum recado para Bárbara Heck?

LUIS CARLOS: Olha o maior recado que podia ter deixado para ela ela jogou no lixo  o meu amor por ela e que não se faz o que ela fez com ninguém . Espero que a tristeza e as lagrimas que ela colocou em meus olhos tenham deixado ela mais feliz .
colocou
muita tristeza mesmo

LOVE STAR: pra finalizar deixe um recado para seus fãs.

LUIS CARLOS: Fãs que fãs ?
eu não tenho fãs não .
Mas deixo para aqueles que me atacam sem motivos que se eles ficarem mais felizes ou mais ricos que continuem.
Pq o que não me agrega valor eu nem escuto ou leio.



3 comentários: