Powered By Blogger

sábado, 27 de abril de 2013

ENTREVISTA




                                       Entrevista com Isabela Loiola


LOVE STAR: como você se define?? E como define seu estilos?

ISABELA LOIOLA:  Eu me defino uma metamorfose, estou em mudança constante. Mas eu sempre amei moda antiga, retrô pin up... Sem puxei um pouco do lado vintage!

LOVE STAR:o que faz para manter o otimo corpo?
Academia ou alguma dieta?

ISABELA LOIOLA: Eu como de tudo, o tempo todo, o máximo que eu faço é caminhar. kkkk

LOVE STAR: Fale um pouco sobre você , quem é a Isabela Loiola, o que quem te conhece precisa saber?

ISABELA LOIOLA: Eu sou uma pessoa extremamente verdadeira e sincera, faço o que gosto, o que eu não gosto eu simplesmente ignoro. Não gosto de pessoas falsas, mantenho distância delas, sou apaixonada por animes, livros e jogos..

LOVE STAR: Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet?

ISABELA LOIOLA: Já, pouquíssimas vezes, acho que 3 ou 4, geralmente por amigos de amigos, ou alguns seguidores do tumblr ou weheartit.

LOVE STAR: existe fakes seus? se existe, você conhece algum?


ISABELA LOIOLA: Atualmente eu creio que não, mas na época do orkut algumas doações de fotos sempre pediam pra avaliar meu perfil e até mesmo pegar algumas fotos..

LOVE STAR: Você tira inspiração de outras fotos para tirar as suas, ou é sempre criativa e improvisa na hora?

ISABELA LOIOLA: Eu me inspiro sim, acho que todos nós temos inspirações. Eu costumo me inspirar na Melanie Martinez, Rita Ora, Kate Nash e na minha blogueira preferida, Bruna Vieira.

LOVE STAR: uma palavra que te defina:

ISABELA LOIOLA: amor

LOVE STAR: O que essas palavras significam pra você ?
Amor:


e amizade

ISABELA LOIOLA: Amor pra mim vai além de significados, acho que você não pode simplesmente falar que ama, suas atitudes tem que mostrar que você ama. E amizade é companheirismo, é ter alguém pra contar, pra confiar, pra rir, chorar, e pra amar.

LOVE STAR: O QUE VOCÊ ACHA DA BÁRBARA HECK?
a rainha fake

ISABELA LOIOLA: Só conheço por fotos, não posso defini-la, mas ela é linda!

LOVE STAR: o que fez voce sair da capital pernambucana para ir pro rio grande do norte?

ISABELA LOIOLA: O emprego do meu pai, ele foi transferido pra cá, por isso precisamos nos mudar.

LOVE STAR: pensa em voltar para recife?

ISABELA LOIOLA: Penso, se tudo der certo eu vou fazer faculdade em Recife

LOVE STAR: pra finalizar deixe um recado para seus fãs

ISABELA LOIOLA:Então, acho que minha única fã é minha mãe (risos) Então mãe, um beijo, obrigada por tudo que a senhora tem feito por mim. Obrigada por ser tão companheira, por ser essa mãe maravilhosa... Amo a senhora! 





ALGUMAS REDES SOCIAIS DA BELA AQUI ABAIXO. 



                                                http://weheartit.com/bellsloiola333


                                                           pinterest.



                                                            twitter 





2 comentários: