Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ANNE



IDADE: 19 ANOS
NOME: ANNE CARVALHO                       
MORA NO:RIO DE JANEIRO
SIGNO :ARIES
RELACIONAMENTO: SOLTEIRA

Kittiie: - Você estuda? Trabalha? Pretende prestar vestibular para que?

Anne:   estudo, faço curso e vou começar pré vestibular ..


Kittiie: - Como se sente por ter vários fakes e fãs? O que acha disso?

Anne: eu não ligo muito pra fakes, até acho que .. se fazem é porque gostam das minhas fotos. tento ver como um elogio.. mas tem uns que se passam por mim.. ai eu denuncio, odeio! os fãns eu amoo, claro! me tratam muito bem .. adoro o carinho de cada um ♥


Kittiie: - E quanto a essa cabelão lindo, como faz para mantê-lo sempre bonito?

Anne: nada, hahaha


Kittiie: - O que as pessoas não sabem e precisam saber sobre Anne Carvalho?

Anne: Meu nome é Anne, não é apelido .. tenho 16 anos, to no 3º ano, namoro, sou ruiva desde meus 10 anos, sou baixinha, uso aparelho, adoro tirar fotos, sou perfeccionista, orgulhosa, preguiçosa, NÃO SOU METIDA, haha .. ainda cismam com isso, quem me conhece sabe como eu sou, mas tem gente que critica as outras sem saber de nada .. enfim, sou muito desconfiada das coisas .. sempre penso mil vezes antes de me entregar em uma amizade, talvez seja pra não sofrer mais a frente, rs .. não sou de me apegar as coisas e pessoas, nao tenho cantor nem banda preferida ..



RAPIDINHA

Vicio ? surpresa
amor?  não
hobby?  ser diferente
sonho? ser feliz para sempre
desejo? ser famosa
uma frase ?ser você mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário