Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MARIA RADIGONDA

MARIA RADIGONDA CONCEDE ENTREVISTA AO (WE AND THE FUTURE.)
CONFIRA.



Entrevista com Mariana Radigonda

Todos que já tiveram fake ou já viram algum, obviamente já encontraram um da Mariana Radigonda, uma guria linda, super simpática. Nós conseguimos uma entrevista exclusiva com ela, onde ela nos contou um pouco mais sobre ela, querem saber como foi? confira a entrevista!



We And the future: Qual foi a sua reação quando você viu que estava cheia de fakes?
 Mariana R.: No começo eu fiquei surpresa, pra falar na verdade.. eu amei no começo, achava legal, poxa, ser famosa.. quem  não queria, certo? Mais aí vi que era inútil e quando eu comecei a odiar essa ideia, começaram a parte perigosas, mentiras, profiles, msn, facebook, flogão, me add, forms.. tudo se passando por mim, ou sendo anti e achando que eu sou metida e chata e enfim. Mais no começo eu achei bem legal sim

We And the future: Qual é a coisa mais importante para você?
 Mariana R.: A coisa mais importante pra mim? Minha família

We And the future: Sente saudade de alguma coisa?
 Mariana R.: Sinto,  Bariloche!

We And the future: Já sabe o que vai fazer no vestibular?
 Mariana R.: Arquitetura

We And the future: Te tratam de uma forma diferente por você ter várias fakes?
 Mariana R.: Depende da onde, se for na escola, na rua.. não.. mais quando entro no pc, muitas pessoas só falam comigo por causa da minha "faminha"

We And the future: Qual é o seu maior sonho?
 Mariana R.: Morar em NY

We And the future: Qual é o cantor/ator mais sexy para você?
 Mariana R.: Pô, difícil esse ein? Dr. Gregory House hahahaha

We And the future: Se você fosse para uma ilha deserta, quem você levaria e por que?
 Mariana R.: Maiara, minha hermana, pô.. pq ir numa ilha deserta sem ela, não vai ter a menor graça

We And the future: Já passasse por alguma situação vergonhosa? conte para nós.
 Mariana R.: Ai, ja :$.. tinha um negócio da escola, de copa.. e aí nós fomos pra uma quadra e começaram a tocar forró e tava TODOS na quadra, eu fui correr pra pegar a professora de Espanhol... caí de cara no chão, de CARA hahaha, todo mundo parou e me olhou :/

We And the future: Música preferida?
 Mariana R.: Agora é Airplane do B.o.B mais a música que eu mais gosto que é a número um da minha lista é Dilema - Felipe Smu

We And the future: Qual é o seu maior medo?
 Mariana R.: Perder minha mãe e minha irmã

We And the future: O que você fez de mais louco na sua vida?
 Mariana R.: Comi caquinha de gato quando era menor achando que era amendoim hahahaha

We And the future: Comida preferida?
 Mariana R.: Sushi

We And the future: Coisas que ninguém imagina que você faz:
 Mariana R.: bebo muito, ao ponto de ficar de ressaca no outro dia

We And the future: O que você acha do bullying?
 Mariana R.: Acho ridículo... bom, se for bullying verbal, não liga, fica na sua.. e se for ao ponto de te bater, ou se vc não aguenta ficar quieto, você não gosta, fala com alguém de maior, de preferência seu responsável

We And the future: Sua melhor viajem:
 Mariana R.: Barilô

We And the future: Quem é a Mariana Radigonda? Consegue descrever ela para nós?
 Mariana R.: Poxa, quem sou eu? Bom, nem eu sei.. sou humilde, timída, mais quando eu me inturmo ninguém me deixa quieta. Adoro rir, meu riso é que nem uma galinha chocando (é sério, viu?!) adoro dormir, e adoro ter novas amizades, prefiro ficar mais em casa do que sair, amo minha família mais que tudo. Quando o assunto é amor, me entrego sem medo e quando quebro a cara eu levanto mais forte que nunca. Dou 3 chance. a primeira tudo bem, a segunda deixo o nome na lista e a terceira não tem mais volta. É, eu acho que não sei perdoar tanto assim, meu ego é altíssimo, ou seja, ninguém me deixa pra baixo tão fácil assim, quando tenho nojo da pessoa, não há quem mude. Bom, essa deve ser eu =)

We And the future: O que você gostaria de falar para os seus fãs?
 Mariana R.: Eu agradeço pelo o carinho e tudo mais.. só que, coloque algo na cabeça de vocês, sou uma menina normal, estudo, vomito, peido, faço caquinha, xixi, tiro melequinha.. acordo com cabelo bagunçado, cara enxada, engordo, emagreço, não sou perfeita, tira isso da cabeça de vocês.. querem ser meus amigos? Me tratam como uma menina comum, não sou melhor e nem pior do que vocês... me tratam como você trata qualquer amigo teu, vocês ganharam mais créditos comigo. Mas assim mesmo, obrigado pelo o carinho, o elogio e tudo mais.



Espero que vocês tenham gostado da entrevista!
Até a próxima entrevista

Por: Mibs




Nenhum comentário:

Postar um comentário