Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

WE PICK


WE PICK FALA SOBRE MARIANA NOLASCO.

MARIANA NOLASCO

18/09/2012 por Rafael Uccman


Não conhece a Mariana Nolasco ainda??! Como assim??! A garota tá dando o que falar: com apenas 14 anos, ela já coleciona um fã-clube poderoso com membros como PC Siqueira, Banda Pollo e Mc Rodolfinho.
Ela ficou conhecida depois de protagonizar um vídeo mudando totalmente sua melodia, o deixando mais doce e gostoso de se ouvir. Hoje, Mariana acumula fãs, já foi pautada no portal R7 e conta com mais de 5 milhões de visualizações no seu canal do Youtube, além da fama pelo Brasil afora.
Se você não conhece e quer descobrir um pouco dessa fofa, aí vai uma entrevista que eu fiz com ela. Vale muito a pena ler e ver os vídeos dessa querida!
Rafael Uccman: Como você foi descoberta por essa legião de fãs?
Mariana N.: Coloquei meu primeiro vídeo no final de 2011, quando algumas pessoas já me conheciam. Mas depois que o Pollo publicou meu cover do Vagalume e o PC Siqueira e o Mc Rodolfinho twittaram meus vídeos garantiram mais acessos, ficando na página inicial do Youtube.
Rafael Uccman: Como é o seu contato com as (os) adolescentes? Elas te pedem dicas? O assédio é muito alto?
Marian N.: É normal, haha! Eu sou uma adolescente assim como todas as outras, a diferença é que meu vídeo atingiu um grande público. Muita gente vem falar comigo, muita gente me adora, muita gente me odeia! Estou sempre aberta a críticas construtivas e é isso aí, haha!
Rafael Uccman : A quem você dedica seu sucesso? A qual rede social?
Mariana N.: Dedico a todas as pessoas que gostam de me ouvir cantar! Uso bastante Twitter, Ask e Facebook.
Rafael Uccman: Você se sente preparada para fazer shows e para a fama ou canta para entreter?
Mariana N.: Eu acho que devo primeiro estudar e fazer uma boa faculdade para que depois que minhas ideias amadurecerem eu decidir o que quero seguir. Por eu ser muito nova, apenas 14 anos, estou ainda decidindo e formando minhas ideias sobre seguir carreira ou não. Se der certo deu, se não der, bola pra frente!
Rafael Uccman: Como é ser uma das garotas mais influentes?
Mariana N.: Muitas pessoas me conhecem e quem gosta muito de mim acaba tendo realmente uma influência. Por isso, acho que educação e humildade devem prevalecer sempre para que se as pessoas forem influenciadas, que seja de uma boa maneira!
Rafael Uccman: Você ainda tem 14 anos. O que espera da maioridade?
Mariana N: Estou confusa, com muitas ideias e pensamentos na cabeça, porém espero que futuramente eu seja feliz não importa fazendo o que, mas felicidade é o conceito básico da vida. =))
Rafael Uccman : Como foi pra você, em menos de 5 dias, ter quase três milhões de views no Youtube, ter saído no Portal R7, ser elogiada pelo PC Siqueira e reconhecida pelos autores da músicas que você fez cover?
Mariana N.: Acho que nunca fiquei tão surpresa na vida, juro! Eu coloquei o vídeo sem a menor intenção de causar tudo isso, mas aconteceu! Eu fiquei preocupada, mas ao mesmo tempo muito feliz, me senti muito especial. Nossa, quando o PC twittou meu vídeo me elogiando, dei atualizar na página umas 30 vezes haha! Eu não acreditava. Mas agora já caiu a ficha e estou muito feliz por ter contato com quem sou fã haha!
Rafael Uccman: Deixe um recado para os seus fãs:
Mariana N.:Eu queria agradecer aos meus fãs por tudo! Por me acompanhar desde o inicio, por cada gesto de carinho, pela dedicação, preocupação e fidelidade. Sem eles eu não sou nada! Então muito obrigada de verdade, é muito bom saber que tem pessoas que são sinceras, que te apoiam não importa qual sua decisão e gostam de você mesmo sabendo seus defeitos. Isso se tornou muito importante pra mim! Um beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário