Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA


BRUNA UNZETA CONCEDE ENTREVISTA AO TOPTEENBR.



Bruna Unzueta

Amores, a nossa primeira Diva da União FCO não poderia ser outra né?
Bruna Unzueta é uma liiiiiiiiinda!
Nossa Diva tem de 19 anos, mora em São Paulo e está soooooolteira, meninos ;x Ela torce para o São Paulo e tem looucura pelo time *-----*
E vamos a nossa entrevista com a diva:


O que você curte fazer no dia-a-dia?
eu faço muita pouca coisa, fico no computador a maior parte do tempo haha mais jaja vou começar a trabalhar e fazer academia, ai o dia vai ser corrido!

Já pensou em ser modelo?
eu ja fui modelo, até os 12 anos de idade. Ai eu resolvi parar..mias eu tenho vontade de voltar a ser modelo *-*


 Um colírio:
todos aqueles que nao se acham e pensam que sao famosos

Um sonho:

fazer um Tour pela Europa *-*

Curte que tipos de músicas e bandas? 

melhores bandas pra mim: nevershoutnever, the maine e scracho!
sou muito ecletica, curto de tudoo..mais prefiro as musicas mais calminhas, acusticas *-*





Defina seu amor pelo São Paulo *-*
Desde pequenininha eu ia nos jogos do São Paulo com o meu pai, em 2004 eu comecei a seer famatica e nao parei mais! Nao tem como explicar o meu amor pelo Tricolor, eu me sinto muito bem quando eu vou no Morumbi e vejo eles jogando *-* minha maior alegria foi quando ganhar o Mundial de 2005 *-*

Você se acha uma pessoa "famosa''?
Claro que não, famosa pra mim é a Hebe e o Silvio Santos hahahahahha


Uma frase que te marcou em algum momento da sua vida?
Tudo que é realmente nosso,nunca se vai pra sempre

Pra você, seus amigos são...
Tudo pra mim, minha base, minha fotaleza...



Postado por @_AnnaAzevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário