Powered By Blogger

sábado, 9 de março de 2013

Mariana Passuelo


sabado. love star
1
de


LOVE STAR: Para começar: uma palavra que te defina:


Mariana Passuelo: Companheirismo



LOVE STAR: Como define seu estilo e suas roupas? Gosta de andar bem arrumada ou quando tá em casa prefere o básico?


Mariana Passuelo: Acho que o meu estilo é meio rockeiro, mesmo eu não sendo totalmente fã de rock. Gosto muito de roupas justas pretas e com estras, presilhas enfim..
Gosto sempre de estar arrumada, seja em casa ou em qualquer outro lugar, gosto de me ver bonita onde seja.


LOVE STAR: O que você faz para manter esse corpão? Academia ou alguma dieta?


Mariana Passuelo: Não tomo refrigerante só de vez em quando em alguma ocasião especial. Tomo muita água , e na questão das refeições as comidas são fritadas com um azeite especial. Ando de bicicleta praticamente todos os dias.



LOVE STAR: Fale um pouco sobre você , quem é a Mariana Passuelo, o que quem te conhece precisa saber?


Mariana Passuelo: Bom, eu sou super querida,ajudando os meus amigos em tudo e sempre querendo conhecer gente nova. Sou muito ciumenta, não gosto que fiquem botando defeitos em mim.


LOVE STAR: Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet?


Mariana Passuelo: Já aconteceu sim.. Umas duas ou três vezes quando eu fui para o shopping com as minhas amigas umas gurias vieram em minha direção e perguntaram: "Tu que é a Mariana Passuelo do Instagram?'' e outra vez eu tava no super e vieram dois guris e perguntaram se eu era a Mari Passuelo do facebook .. Foi bem engraçado haha




LOVE STAR: você conhece algum fake seu?


Mariana Passuelo: Sim, já aconteceu de uma vez um fake com as minhas fotos me pedir solicitação de amizade no facebook, eu aceitei e perguntei quem era e tal, dai a menina me falou que me admirava muito e perguntou se tinha problema de fazer um fake meu, eu disse que não. Mas depois de um tempo perdi o contato com ela.


LOVE STAR: Você tira inspiração de outras fotos para tirar as suas, ou é sempre criativa e improvisa na hora?



Mariana Passuelo: Eu uso a minha criatividade, fico na frente da câmera e tiro cem fotos diferentes com poses diferentes, mas já aconteceu de eu ver uma foto bonita de outra pessoa e me inspirar nela quando vou tirar uma minha.


LOVE STAR:O que essas palavras significam pra você ?
Amor:
e amizade
:


Mariana Passuelo: Amor, é um sentimento lindo, quando tu ama a pessoa certa. Se for o contrário já era.. já aconteceu várias vezes comigo de amar alguém e essa pessoa não me amar também.
Mariana Passuelo: Amizade, essa palavra é tudo pra mim.. Porque na minha opinião umas das coisas que mais importam na vida são os amigos, eles sempre estão ali pra te fazer rir, te ajudar, ou te aconselhar quando tá mal. A amizade é o verdadeiro significado da vida.



LOVE STAR: O QUE VOCÊ ACHA DA BÁRBARA HECK?


17:49
Mariana Passuelo: Acho ela muito linda, muito linda mesmo com maquiagem ou ao natural.. Meu sonho era ter o olho azul como o dela, mas enfim.. cada um se aceita como pode! hehe. Acho ela super querida também.





7 comentários: