Powered By Blogger

domingo, 3 de março de 2013

THAMARA CAROLINE


sexta-feira,
1
de

0Entrevista com Thamara Caroline

Demorou mas chegou uma nova entrevista né? rsrs
Dessa vez é com a nossa loira lindona Thamara Caroline de 17 anos, a escorpiana é muito fofa, linda, simpática e carismática.  Confira a entrevista:


Para começar: uma palavra que te defina:
Carismática

Como define seu estilo e suas roupas? Gosta de andar bem arrumada ou quando tá em casa prefere o básico?
Gosto de variadas roupas sendo bonitas eu uso rs Gosto sim de me arrumar afinal é sempre bom andar arrumada não é mesmo? Mas em casa prefiro ficar mais básica

O que você faz para manter esse corpão? Academia ou alguma dieta?
Bom não faço muita coisa não pois é difícil resistir as coisas que gosto como chocolate, batata- frita e tal mas comecei malhar faz uma semana já, e agora pretendo pegar firme

Fale um pouco sobre você , quem é a Thamara , o que quem te conhece precisa saber.
Bom sou uma pessoa super de boa não curto muito esse papo de confusão não, acho que as coisas podem se resolver com uma boa conversa mais também não fico calada se vierem me afrontar , sou uma garota comum , gosto de sair ao shopping, sair com as amigas, baladinha também de vez em quando é sempre bom , mas nem sou de sair muito não, procuro ser simpática e humilde com as pessoas porque se tem uma coisa que eu não gosto é gente que se acha ! Não gosto que julguem as pessoas pela aparência, pelas roupas que vestem etc elas simplesmente tem que se conhecerem primeiro antes de tirar conclusões precipitadas.

Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet?
Algumas vezes sim..

Seus pais sabem ou tem alguma ideia que você doa as suas fotos para perfis falsos? Se sim, como que eles reagiram?

Na verdade tem uns blogs que pedem minhas fotos e alguns eu deixo colocar, tem uns que colocam sem minha permisão, mais enfim minha mãe sabe que pegam minhas fotos pra fazerem fakes porquq ela já viu, ela nao fala nada só diz pra mim tomar cuidado e não ficar colocando qualquer foto por ai nas redes sociais que é perigoso.

Você tira inspiração de outras fotos para tirar as suas, ou é sempre criativa e improvisa na hora?
Eu costumo ir tirando as fotos e ver depois como ficou , mais eu tenho 2 ou 3 fotos que foram inspiradas em outras pessoas .

O que essas palavras significam pra você ?

Amor: O amor é algo que você sente, mas não sabe que está sentindo, um sentimento inexpicável
Amizade: Na amizade, prefiro os verdadeiros, companheiros, engraçados, amigos do bem. Sincero, inteligente, sabe o que quer, ajuda os outros e toma suas decisões sabendo entender o outro. Com um amigo assim, estaria ao seu lado nos melhores e piores momentos, pois sei que vai estar comigo sempre e irá fazer-me feliz, pois a teoria de um amigo perfeito é aquele que não precisa estar na sua frente, nem atrás de você, mas sim ao seu lado! E eu o amo muito e sou amiga de todos que são assim comigo.
Família: Já a família, ''a base de tudo'', para mim significa algo sólido e para descrever isso citaria a minha vô, que cuida de mim como se eu fosse o seu bem mas precioso e nunca desistiria de me fazer feliz.


Redes Sociais:



ENTREVISTA OFICIAL AQUI NO AVAT E FOTOS D'LICIA.
CLIQUE EM BAIXO.

3 comentários:

  1. Plágio é creme querida. Quando você for pegar as coisas de um outro blog coloque os créditos !
    Noooossa ! eu nao acredito nisso meu -.- que fdp ;@
    olha o post original aqui gente !! http://d-liciafotoseavatares.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-com-thamara-caroline.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blog teve vários donos, apagamos varias postagens, desculpa se essa postagem ficou. desculpa mesmo.

      Excluir