Powered By Blogger

domingo, 10 de março de 2013

MOISES BORBA





LOVE STAR:  Para começar: uma palavra que te defina:

Moises Borba: romântico

LOVE STAR:  Você faz alguma dieta especial, ou faz academia pra manter a boa forma?

Moises Borba:  so n como mt

LOVE STAR:  Uma coisa que você não admite em uma pessoa??

Moises Borba: falsidade

LOVE STAR:  Gostaria de mudar alguma coisa em seu corpo ou em sua vida??

Moises Borba: no momento nao

LOVE STAR:  E uma gatinha pra te chamar atenção, oq ela precisa ter??

Moises Borba: n precisa ser bonita se tiver carater e o q eu adimiro e isso chama mt a atençao

LOVE STAR: Ta namorando ou ta solteiro?


Moises Borba: solteiro

LOVE STAR:  Fala uma música que tem tudo a ver com vc??

Moises Borba: bonde da stronda e babi


LOVE STAR: Já fez alguma coisa que se arrependeu muito depois?

Moises Borba: sim

LOVE STAR: E o seu cabelo que ta sempre perfeitos nas fotos, tem algum tratamento especial com ele??

Moises Borba:  uso mt shampo e gel especial e cuido mt bem dele

LOVE STAR: Agra falando da sua vida na internet, das suas fotos, como vc ficou famoso? Alguma doação ou blog te ajudou em alguma coisa??

Moises Borba: eu nem famoso eu sou

LOVE STAR: E da onde você tira inspiração para tirar suas fotos??

Moises Borba: da vida e eu n sou mt fotogenico eu tiro as vezes fiko bem ou as vezes fiko mt mal


LOVE STAR:  Você se importa com os seus perfis fakes??

Moises Borba: nn

LOVE STAR:  E por você ser lindo e famoso na internet , acontece muito de outras meninos sentirem inveja de você e tentar se aproximar de você por interesse??

Moises Borba: eu n so famoso mais isso ja aconteceu

LOVE STAR:  E como vc lida com as críticas ao seu respeito?

Moises Borba: nem do bola quem me critica tem inveja e eu n do mt bola pra isso deixo fala

LOVE STAR:  E acontece muito de você estar na rua e as pessoas te reconhecerem da internet??

Moises Borba: n mt

LOVE STAR:  E você é amigo ou tem contato de outras fakes famosos??

Moises Borba: nn

LOVE STAR:  o que acha da Bárbara Heck?
a rainha fake

Moises Borba: otima mt boa

LOVE STAR:  E agora pra terminar deixe um recadinho pros seus fãs..

Moises Borba: amo vcs um abraço para todos

ESTA FOI A ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM MOISES, O DESEJADO DAS MENINAS.




3 comentários: