Powered By Blogger

domingo, 31 de março de 2013

Sue Santos.



                                       Entrevista com Sue Santos.



LOVE STAR: como você se define?? E como define seu estilos? 


 SUE SANTOS: Bom, eu me acho uma pessoa simpática. Gosto de fazer novas amizades e tudo mais. Mas também sou muito estressada. Meu estilo é bem eclético. Gosto de usar aqueles vestidinhos curtos e delicados tipo da Taylor Swift e também amo ser alternativa e usar uma coisa mais ''Taylor momsen"
Aqueles shorts rasgados e blusas bem rebeldes. 


LOVE STAR:o que faz para manter o otimo corpo?
Academia ou alguma dieta?

SUE SANTOS: , eu nunca malhei! Muitas pessoas me perguntam o que eu faço pra não engordar e tal. Eu procuro balancear minha alimentação. Eu sou vegetariana, vai ver isso ajuda, risos. 


LOVE STAR: Fale um pouco sobre você , quem é aSuelen Santos, o que quem te conhece precisa saber?

SUE SANTOS: Vou resumir: Tenho menos de 1.65m. Já pintei o cabelo. Adoro suspensórios. Eu já usei óculos. Um estranho já disse que eu era bonita. Tenho sardas. Canto no chuveiro. Sou muito sensível e bipolar. Me irrito fácil. Sou extremamente curiosa. Escrevo um livro. Sou frágil. Já estive no quadro de honra da escola. Posso ter o poder de persuasão. Nunca tive catapora. Tenho um segredo que ninguém pode saber. Já testemunhei um crime. Já dormi numa aula. Já chorei de tanto rir. Já me perdi na minha própria cidade. Ja fui num bingo. Já estive em um acidente de carro. Já entrei numa peça de teatro. Já me sentei numa árvore à noite. Já me beijaram na chuva. Já abracei um estranho. Já tomei comprimidos quando não precisava. Já tomei anti-depressivos. . Já menti minha idade. Já comprei alguma coisa pela internet que até hoje não chegou. Tenho sonhos. Me envolvo e me apego facilmente a uma pessoa. Essa sou eu.


LOVE STAR: Já aconteceu de alguém reconhecer você na rua por causa da internet? 


SUE SANTOS: Sim, mas faz tempo. 

LOVE STAR: existe fakes seus? se existe, você conhece algum? 


SUE SANTOS: Antigamente existia mais. Agora recentemente encontrei um fake meu pelo twitter, minha amiga que me mostrou. E existe também divulgação tipo essa:http://doacaodefotostronda.blogspot.com.br/2011/02/suelen-santos-nova-fake.html


LOVE STAR: Você tira inspiração de outras fotos para tirar as suas, ou é sempre criativa e improvisa na hora? 

SUE SANTOS: Improviso, rs. 

LOVE STAR: uma palavra que te defina: 

SUE SANTOS: Espontânea


LOVE STAR: O que essas palavras significam pra você ?
Amor:

e amizade 



SUE SANTOS:Amor: Eu realmente não consigo definir amor. 
Amizade: É algo extremamente necessário! Sem ela, somos fracos. 


LOVE STAR: O QUE VOCÊ ACHA DA BÁRBARA HECK?
a rainha fake 


SUE SANTOS: LINDA E LOIRA!!

LOVE STAR: pra finalizar deixe um recado para seus fãs 


SUE SANTOS: rsrs. Fãs? Vamos lá, eu não sou boa com isso mas obrigada a todos pelo carinho <33 



 ASK DE SUE SANTOS
http://ask.fm/suesantos

4 comentários: